Peço imensas desculpas por não ter respondido antes, mas não me foi possível. Pela minha interpretação do seu texto consegui saber que adora o meu pais pois eu confesso que Espanha me é muito querida e bela não só pelos caminhos-de-ferro espectaculares mas por tudo o que a preenche e a torna admirável, percebi que também teve oportunidade de visitar alguns museus de caminhos-de-ferro aqui em Portugal mas um em concreto se encontrava encerrado. Mas o meu espanhol e inglês estão um bocado em baixo
Não entendei o que deseja sobre o comboio 591?? Nem sei o que será esse 591? Se me pudesse ser mais explicito por favor pois eu tenho uma grande dificuldade com as línguas estrangeiras e a sua interpretação. Sem mais assunto aqui deixo um enorme abraço para a península ibérica e para os amantes dos comboios e os seus carris. [[]]
I ask for immense excuses for not having answered before, but me it was not possible. For my interpretation of its text I obtained to know that it adores my parents therefore I I confess that Spain very is wanted me and beautiful not only for the way-of-iron spectacular but for everything what fills it and becomes it admirable, perceived that also had chance to visit some museums of way-of-iron here in Portugal but one in concrete if found locked up. But my Spaniard and English are a low bit in:D do not understand what he desires on convoy 591? Nor I know what he will be this 591? If me it could be explicito please therefore I I have a great difficulty with the foreign languages and its interpretation. Without more subject I leave an enormous one here I hug for the Iberian peninsula and loving of the convoys and the its carris.
Pido las excusas inmensas para contestar antes, pero yo no era posible. Para mi interpretación de su texto obtuve para saber que adora a mis padres por lo tanto yo que confieso que España muy está deseada me y hermosa no solamente para el manera-de-hierro espectacular pero para todo qué lo llena y se convierte en él admirable, percibido eso también tenía ocasión de visitar algunos museos del manera-de-hierro aquí en Portugal solamente uno en concreto si esté encontrado trabado para arriba. ¿Pero mi español e ingleses son un pedacito bajo in:D no entienden lo que él desea en el convoy 591? ¿Ni sé cuál él será estos 591? Si él podría ser explicito por favor por lo tanto yo yo tenga una gran dificultad con los idiomas extranjeros y su interpretación. Sin más tema dejo enorme aquí que abrazo para la península ibérica y amar de los convoyes y de los sus carris
Desculpem por falar em tres linguas mas nao sei qual a mais facil ou a melhor para se entender.